segunda-feira, 9 de abril de 2007

A arte de empreender

Esforço para atingir as metas traçadas é uma das minhas grandes qualidades, e o conhecimento adquirido por meio de outros cursos por onde passei até chegar na comunicação social, como processamento de dados e artes gráficas, ajudou a apontar para uma especialidade dentro do grande leque que a publicidade oferece, que é a área de criação. 
Adoro todas as vertentes dessa profissão, por fazerem parte de um grande processo e saber que toda a equipe tem extrema importância na execução de um job. Também me descobri um verdadeiro apaixonado por Publicidade e Comunicação em geral, sempre visitando sites, lendo revistas da área e jornais onde há noticias do meio da propaganda para ficar antenado as novidades que aparecem a cada segundo. Possuo grande potencial para ser um grande publicitário. Gostar muito de escrever, é uma tendência que me leva para a redação publicitária, mas pretendo passar por todas as áreas do ramo para adquirir conhecimento sobre o mercado e ser um publicitário de sucesso. Sou um grande desafiador e me arrisco caso acredite que valerá a pena, supero os meus limites físicos e psicológicos para exercer as minhas atividades. 
Por ser um bom ouvinte, costumo tomar as decisões depois de pensar muito a respeito. 
A internet é uma importante ferramenta para a nossa profissão atualmente e apesar dela ser um meio de comunicação um tanto poluído, com suas informações duvidosas, sempre busco por sites confiáveis, navego também por grandes portais para verificar as notas de primeira página e posteriormente ler as notícias interessantes, seja do meio publicitário, informações sobre o país, notícias internacionais ou até mesmo "cultura inútil".
Otimista em minhas ações e realizações, procuro ser ousado e decidido, além de sere buscar a independência a todo instante. Atualmente sou estagiario de redação na AgC&M - Agência de Comunicação e Marketing da Metodista. Possuo grande facilidade para escrever textos, me sinto seguro ao escrevê-los, além disso, pretendo passar por grandes agências como AlmapBBDO ou JWT, para aprender cada vez mais com os profissionais renomados e que já são consagrados no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se