quinta-feira, 23 de abril de 2009

A razão, a emoção e viceversa você vai ver

O seu coração é muito cerebral.

O teu cérebro que bombeia muito sangue, não consegue pensar direito, sente demais.

Por que será que me sinto sozinho mesmo com tantos livros ao meu redor?

Porque não são pessoas, seu tonto, só elas conseguem nos dar valor como queremos, no fundo, sermos pagos. Os livros te adicionam conhecimento sem contato replicante.

A introspecção, por vezes, é muito sofrida, a solidão é triste. 

Saia falando por ai ué, já que sofres tanto, deverias mudar este comportamento e ser feliz de uma vez por todas.

Trata-se de essência, dá licença, é o meu senso crítico que não me deixa em paz, penso mais que duas vezes.

Está mais parecendo outra coisa.

Deixe de ser debochado, pode contribuir, entretanto a maioria é outra.

Pare de viajar seu sabichão, você tem que se desprender mais, deixe sair, gafes são comuns hoje em dia, sempre foram, você terá tempo para se desculpar caso cometê-las.

Sempre com razão. Preciso mesmo despirocar mais por este lado, falar o que convém e o que não convém também.

É isso ai, esqueça de pensar por um momento, ou por vários momentos, e você vai ver como é divertido, humanos precisam de diversão.

É eu sei, aliás, nós sabemos muito bem disso né fanfarrão?

Ah! Faz parte. São as origens e os moldes.

Eu sei, por isso teu coração é racional demais.

É nada, só se for aparência mesmo, porque gostar de curtir o agora como eu, só com muita emoção aqui no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se