quinta-feira, 4 de junho de 2009

A verdade está presente, mas a mentira me persegue.

Do mesmo jeito que o vice-versa acontece.
Não minta pra mim, olha nos meus olhos.
Eu conheço a cara da verdade.
Ela não me assusta, sei como parece.
Sinto quando está presente, e no contrário, a mentira sim é irritante.
Mesmo necessária, e com boa aparência, ela me afasta e decepciona.
Por esperar muito, me decepciono.
A vontade de ter um mundo fantástico e utópico.
Me deixa com o pé atrás, sem colo.
Mas quando os olhares se encontram.
Eu reconheço a verdade, ela vem de forma centrada.
Quando você me olha, tento não me dividir entre o lado esquerdo e direito.
Um parece criar o outro parece lembrar.
Quando os quatro se encontram.
É tão profundo que as almas chego a escutar.
Elas se abraçam, se confortam, se duelam, se emocionam.
Então não minta pra mim. para pra escutar.
Eu sei das faces das mentiras.
Elas são fáceis e fracas.
Cabíveis, flexíveis e medrosas.
Tão frágeis quanto vaidosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se