quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CPF na nota?

Nota fiscal paulista?
Sim, por favor: 330.982.928-65.
Vou colocar o cpf em todas as compras que puder e as que não puder também, quero ganhar um descontão no IPVA, vai ser mara.
CPF na nota?
Não obrigado.
Pensando bem, melhor não colocar cpf na nota, o governo quer saber tudo o que eu faço, por onde ando, o que consumo por aí, eles estão armando alguma coisa, bando de sem vergonhas.
CPF na nota?
Não.
Só vou colocar o cpf nas notas das compras que forem para mim; mas pensando bem, eu tô sozinho aqui, a compra foi um valor alto e ninguém vai sentir falta disso. Ai!!! Deveria ter colocado meu cpf nessa nota, que desperdício, o governo não tá muito aí para o que o compro mesmo, mas agora eu já falei não, da próxima vez eu coloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se