domingo, 10 de janeiro de 2010

É natural, mas não.

Santa paciência,
se for santa mesmo
cometa um pecado
assim saberei que você
se é que você é um você
faz o que eu faço.

Penso que é assim:
tem que ser por esse caminho
amanhã é hora de recomeçar
o que hoje eu terminei
tentar revelar, atingir.

Você me escuta
por consideração
eu reconstruo, desconstruo
na sinceridade
o seu presente me incita
me arrepia o passado
só porque hoje eu sei
que amanhã queria estar ai.

Me esnoba e o sentimento cresce
Estar ao seu lado, só para vencer
A gente não deu certo.
Mesmo assim eu me declaro.
Você ouve sem atenção.
Me deixa quieto, me dá atenção.
Fala comigo, mas disso não.

Você faz o que eu faço,
tenho certeza disso,
do jeito que eu faço não
mas você peca sim
por Santa Paciência
eu sei disso, é tudo natural.
Sou eu que não aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se