domingo, 31 de janeiro de 2010

O domingo depois do pesadelo.

Olha, a semana começou de um jeito meio estranho, tudo tá ficando rápido demais, é fevereiro e ainda me recordo de dezembro, a semana passou e eu nem lembro tudo que fiz, vai entender.
Apesar da maldade estar presente, é engraçado tirar proveito dela, porque senão for assim, como vai ser? A mentira, o mal humor, e todos os sentimentos dessa família de sentimentos ruins, te pegam de surpresa, é ai que vem a hora de aprender, dissipar essa coisa ruim que existe e nem sabemos o que é e porque vem.
Ontem sonhei um pesadelo, colocava um monte de plástico na boca, quer dizer, não sei bem se era plástico, mas era algo não comestível, situação completa e incrívelmente estranha, quando eu comecei a tirar essas coisas da boca, vieram pedaços de dente, fui correndo ao dentista, lá todos os dentes começavam a cair... risos. Melhor rir do que chorar com um sonho desses! Perguntei pro google o que significava, um povo diz que é morte, outros impotência sexual e outros prejú financeiro! Por Deus, pela chama violeta de Saint Germain, todos os santos e energias da terra, uma coisa mais pior que a outra, imagina se for uma premonição mesmo, pior, imagina se vem os três juntos, tô fudido!
Acordei pensando nisso, mas hoje o domingo foi tranquilo, tranquilo até demais, não teve macarronada, mas descansei do estresse da semana toda, reabasteci as energias no meu casulo, na minha goma, conversei com uma amiga que está em fortaleza, ela comentou sobre os corpos desnudos das praias, os bombeiros gostosões e os policias com carro importado, ela também falou de uma tartaruga gigantesca que estava na praia morta, talvez meus dentes, no sonho, foram para ela tadinha, no começo da noite dei uma volta com um colega que quase não vejo, tomei uma cerveja Bohemia, comi pra caramba, besteira na rua, quase entrei na balada do momento, pelo menos do meu momento, mas desistimos na última hora, amanhã é segunda-feira, dia de recomeçar, como se o domingo também não fosse dia de recomeçar.
Bora aprender mais um pouco, escutar as notícias do dia, as tragédias da semana, as novidades musicais, apreciar a lua de amanhã a noite, reclamar do sol do pico da tarde, rezar, comer e amar, como diz uma escritora dessas aí que eu quero ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se