quinta-feira, 18 de março de 2010

Graças a cerveja

Eu fico impressionado com o que as pessoas são capazes de fazer para se sentirem um pouco mais amadas e queridas. A quantidade de contradição que escapa nesse processo chega a confundir mais que a cerveja. E ai você se vê metido em cada uma que chega a rir sem parar, de tão engraçado que a situação parece, é o famoso "rir pra não chorar" ou "chega a ser cômico de tão trágico".
As mais infinitas história entram e saem pelo ouvido, só se consegue perceber sorrisos e olhares. Eu observava a linguagem, desconstruía tudo com o olhar, saboreando aqueles gestos e sensações sem dividir, assim eu consigo me entreter, ficar olhando atento a fotografia até perder a graça. O pensamento geralmente vai para outro lugar, tentar imaginar o que os outros estão fazendo, tenta entender uma questão qualquer e volta pro lugar de origem e sorri muito, graças a cerveja.
Ainda bem que tem gente que é capaz de tudo pra se sentir amada e querida, conta histórias e faz passar o tempo como música boa que acabou de lançar, e tudo fica mais engraçado, graças a santa cerveja.
Beba com moderação. Se beber não dirija.

Um comentário:

  1. Essa cerveja que distorce realidades para deixá-las mais felizes. Só que quando o efeito passa, aí fica meio incerto do que passou, se foi feliz ou triste... Mas se já passou, pra que se preocupar né? Go ahead.

    ResponderExcluir

Expresse-se