terça-feira, 9 de março de 2010

Respeite a sua frente.

Cada um na sua fase, no seu estágio, na sua escolha. O mundo que parece vazio e sem objetivos é ainda assim um mundo, respeite-o, pois essa é sua visual singular. O desconhecimento dessas etapas nos outros, esse suspense, intriga e ao mesmo tempo aborrece, ainda assim é preciso respeitar o tempo e as escolhas deles. O sentimento é de perda, mas o ganho é intocável. Me explica o seu ponto de vista. Eu te conto o meu desejo. Isso valerá a pena, te garanto. O meu tempo em troca de suas descobertas, todos ganharemos. Nutrir com palavras, gestos, modos, gentilezas e romances enchem a alma de futuro, de imaginações, de esperança. Se o futuro pode ser a minha imaginação, eu posso sonhar o que quiser, e destinar as conseqüências, orientar o daqui a pouco para algo justo e livre. A essência está ligada ao cuidado, e se pensar no singular, tudo ficará mais difícil, é importante se dispor, é agradável se envolver, é essencial se encontrar. Se é difícil se enxergar, é óbvio que outro irá te indicar como está agindo, encontre para se achar, respeite essa visão que você bate de frente, talvez seja vazia agora, talvez fale muito sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se