segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Os adultos estão atrasados ou as crianças que são avançadas?

Pode ser os dois ou nenhum, mas um episódio me deixou intrigado na última sexta-feira.
Fui assistir o filme Marley e Eu com um amigo e antes de entrar para a sala fui ao banheiro e lá no WC não pude deixar de prestar atenção na seguinte conversa:

Pai: Vai filho, mija logo.

Filho:
Pai, o filme é legendado!

Pai: Sério mesmo? Não sabia. Filme de criança legendado? Que estranho.

Filho: Eu não sei se o filme é de criança pai.

Pai: Será que não? Você vai conseguir acompanhar a legenda?

Filho: Vou sim!

Eu não sei de que filme eles estavam falando, se era do próprio Marley e Eu ou do Madagascar 2, que também está em cartaz, mas um menino de aparentemente 5 ou 6 anos, desconfiar se o filme é ou não para crianças e isso passar despercebido pelo pai? O que é isso? Podemos chamar de evolução?

A geração Maisa (a criança do SBT, não aquela cantora que fala com o coração da Globo) está ai gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se