quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu só quero, é diferente.

Eu não amo você
eu só quero amar.
Se você deixa o tempo passar
vai perder a virtude desse dom.
Um presente que o torna especial:
a multiplicação do recíproco.
Parece óbvio, e é.
Como uma porta trancada pela chave
que segura a corda do balão
sem deixar escapar entre o vento.
Eu só queria que você pudesse largar tudo por pelo menos 15 minutos pra poder ficar comigo.
Mas eu entendo esse lance de prioridades, é o futuro.
Eu também penso na minha aposentadoria,
mas e a juventude? Você não pensa nela no futuro?
Enquanto viver o presente é o que há de melhor na vida
eu quero alguém que pegue pela minha mão e transite pelo tempo.
Fazendo o agora do ontem refletir o passado do amanhã,
visionar o flashback de um déjà vu e poder ganhar a aposta.
A minha missão é te inspirar e não insista em querer me parar,
aliás, você gosta disso, está aqui pra isso.
Venha sentir esse cheiro. Lembra de alguma coisa?
É cheiro de agora, do tenho, posso aqui e lembro amanhã.
A questão não é ser inteligente para olfatar, é saber apreciar.
Encante o canto da sua fala, você precisa desse cheiro, agora cheire.
Viu, ficou marcado pra você, mesmo quando sentir esse cheiro denovo pela primeira vez.
Eu entendo você, mas agora eu quero e não há nada que vá mudar,
não pelo menos nos próximos 2 minutos.
Depois o meu cerébro dá um reset na CPU das vontades
e a BIOS conecta com um IP novinho em folha.
O seu histórico continua aqui,
mas você que vai ter que lembrar de onde vem.
Por que no fundo eu quero, e eu sei que você quer também
mas o que você quer agora?
Sabes o que tens que querer? Está disposto a arriscar os teu segundos ou anos futuros
para ter minutos de prazer agora, tem coragem o suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se