quinta-feira, 7 de maio de 2009

Passou e inspirou

Eu queria te dizer, que adoro desconsertar você, com o olhar, te fazer imaginar, o que passa pela minha cabeça ao andar.
Eu queria dizer pra você, que acho tudo isso uma loucura normal, a seca do sul e a enchente do nordeste, uma tragédia previsível, que jamais poderia ser evitada, que não tem a ver com este momento, mas acontece infelizmente.
E quando você passa, eu penso no teu pensamento, mesmo sem saber um grama do teu intelecto, mesmo sem poder olhar através dos teus óculos escuros, eu vejo a tua armadura, ela tem grife e você não me conhece.
Eu queria te contar que hoje eu pensei em você, estranha, e imaginei onde você iria, depois de cruzar pelo meu caminho, quero te falar que você tem muita sorte por estar aqui e que deveria agradecer por teus pézinhos.
Eu queria argumentar que minha fala é para poucos, para aqueles que conseguem arrancá-la, e você só passou, e de mim conseguiu tirar mais do que palavras, me fez escrever sem ao menos me render.
E pra começar a terminar, eu venho te falar, que essas rimas não são baratas, e muito menos caras, não são populares e tão pouco vendáveis, a menos que queiras comprar, te ofereço outros desejos impensáveis e o valor é negociável sim e não me chame de prostituto por isso, todos tem o seu valor.
E quando você desviou o olhar, eu vi o teu sorriso, de nada adiantou, isso você não negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se