sexta-feira, 26 de junho de 2009

Me explico

Eu estava lendo a letra de Viva La Vida - Cold Play e me senti um pouco egoísta. Eles citam um acontecimento histórico de forma tão grandiosa que me vi na necessidade de pesquisar mais sobre a vida, os acontecimentos, a história da humanidade e compartilhar a minha opinião sobre tudo isso. Me senti egoísta porque ultimamente tenho olhado só para o meu umbigo e o pior, reclamo de quem faz o mesmo. Só consigo me inspirar em fatos pessoais, desilusões, alegrias intímas, em mim.
Tento exprimir tamanha sensibilidade e agora me vi um completo insensível, daqueles que veêm a vida sem paladar apurado, sem digegir o que está acontecendo.
E mesmo que eu tente me justificar com o tempo, que é duradouro fazer tal pesquisa para que o discurso saia com bom tom, nada recompensará a falta que ele fez. 
Esses dias li que o Saramago disse que as pessoas escrevem mais atualmente, mas escrevem com pouca qualidade, também vi pessoas concordando com essa afirmativa, mas relutei lembrando que a teoria "tentativa e erro" ainda é bem eficaz. E é assim que me sinto, se escrevo mal e você não tem coragem de dizer, uma hora sai coisa boa.
Ai vem a desculpa, que seja esfarrapada, mas quando escrevo pra mim, não há ruim ou bom, é pra mim, pra colocar pra fora aquilo que senti, aquilo que está aqui e quando me comprometo a escrever para a socidade sinto um desafio muito maior em me fazer entender, e isso leva tempo, um tempo que gasto com outros prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se