quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O espelho beijado

Hoje no meio de uma conversa sobre beijo eu lembrei das minhas primeiras beiçadas e ri bastante, jamais vou esquecer daquele começo de noite, depois de um banho quentinho, eu me trocando no quarto, com a janela aberta, de pé em cima da cama, me vi num momento envolvente, eu e o espelho, beijei aquele objeto criado pela vaidade como se fosse uma pessoa, como se fosse eu mesmo. E virava a cabeça de um lado pro outro, era tudo muito suave, lembro que a brincadeira tinha começado no braço, depois necessitei de algo mais, parti pra uma imagem, o constrangedor foi ver uma pessoa passando pela janela, ver a cena e sair dando risada. Não consigo me lembrar quem passou, só sei que nada deu para esconder, era exatamente aquilo que ela viu, um menino beijando um espelho como se fosse sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se