sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pense com carinho.

Não queira se iludir, quando você cai na real as consequências são exatamente, ou tão parecidas, com as que você imaginou antes de começar a viajar na sua utopia. O seu medo desfaz o seu caminho. Você busca alternativas para dar a volta por cima e atingir seu objetivo, mas nunca será como aquele "flash", do ideal, que você tinha imaginado.
Não se preocupe!
Mesmo que haja sofrimento, simplesmente não se preocupe.
Essa é a parte boa de sonhar. Se nossos medos não forem lembrados, melhor, se sonharmos com intensidade o suficiente para apagá-los de nossa memória, da inconsciência, é ai que as coisas começam a andar por caminhos que você nunca imaginou. Você sabe, sempre soube que haveriam outros caminhos.
A cada escolha uma renúncia não é mesmo? Frase sábia. Não é diferente nas bifurcações da vida, você precisa decidir por onde quer seguir. Esquerda Zona Norte, direita Zona Sul, isso se você estiver ali no final da Anchieta aqui em Sampa. Independente da escolha, se o seu objetivo ou meta (dependendo do seu prazo) for puro, sincero, não agredir seus princípios e muito menos ferir ninguém. Vai fundo, pois a ilusão com certeza virará realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se