Tem uma visão distorcida dentro de você que reflete tudo o que você vê deformado, ela quer chamar atenção, e faz tudo parecer estranho. Ela te confunde, te atrapalha, espanta. Transforma o estético em esquisito, e o que era harmônico em bagunça. Te chama atenção para a anormalidade e costuma aparecer do nada.
Tem uma escuta baixa dentro de você que audita tudo o que você ouve com falhas, ela quer chamar atenção, e faz tudo parecer do contra. Ela te recrimina, te julga, afasta. Transforma o melódico em desafinado, o que era certo em boato. Te chama atenção para o ruído e costuma surgir de longe.
Tem um sabor dentro de você que degusta tudo o que você experimenta com nojo, ele quer chamar atenção, e faz tudo parecer ruim. Ele te engulha, te enfeza, embrulha. Transforma o apetitoso em náusea, o que era gostoso em vil. Te chama atenção para o azedo e costuma acontecer sem hora.
Tem um toque dentro de você que percebe tudo o que você envolve com delicadeza, ele se deixa perceber sem atenção, e faz tudo parecer mágico. Ele te encanta, te inspira, posiciona. Transforma o pavor em alegria, o que era diferente em igual. Te chama atenção para a alma e costuma ser eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse-se